R&D NESTER ESTÁ A PARTICIPAR NA 37ª EU PVSEC, COM A APRESENTAÇÃO DE POSTER EM “SOLAR POWER FORECAST USING SATELLITE PICTURES”

De 7 a 11 de setembro, o R&D Nester participa na edição deste ano da Conferência e Exposição Europeia de Energia Solar Fotovoltaica.

A EU PVSEC é a maior conferência internacional de pesquisa, tecnologias e aplicações fotovoltaicas e, ao mesmo tempo, uma das principais feiras internacionais da indústria fotovoltaica. Ele reúne a comunidade fotovoltaica global para conduzir negócios, fazer networking e apresentar e discutir os últimos desenvolvimentos e inovações em energia fotovoltaica. É a plataforma mundialmente conhecida de ciência para ciência, empresa para empresa e ciência para indústria com um foco total e único no setor solar fotovoltaico global.

Devido à situação atual da pandemia covid-19, a edição deste ano mudou o seu formato. Em vez das tradicionais sessões presenciais, a conferência será virtual.

Nesta 37ª edição, o R&D Nester irá apresentar um poster intitulado "Solar Power Forecast using satellite pictures".

Este documento foi produzido pelo R&D Nester no âmbito dos trabalhos desenvolvidos no seu atual projeto "RESFOR, que estuda a "Investigação de Modelos de Previsão da Energia Renovável e Análise de Resultados de Previsão"

Para mais informações:

Projeto RESFOR