R&D NESTER NO “CHINA ECONOMIC SYMPOSIUM: DOING BUSINESS WITH A CHANGING CHINA”

O R&D Nester participou na mesa redonda do "China Economic Symposium: Doing Business with a Changing China", no ISCTE-IUL, em Lisboa, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e pela Cheung Kong Graduate School of Business (CKGSB) no passado dia 30 de Junho.

Esta iniciativa teve como objectivo a apresentação do China Business Confidence Index, parceria estratégica entre a CCILC e a CKGSB, promovendo uma interessante análise aos últimos anos de gestão partilhada em empresas de capital Luso-Chinês e um debate sob o tema "China's Economic Prospects and Implications for Business in Portugal".

Nuno Souza e Silva, do R&D Nester, participou na mesa redonda com o tema "China's Economic Prospects and Implications for Business in Portugal", onde foi abordada e analisada a gestão em empresas de capital luso-chinês, e onde se partilhou a experiência do R&D Nester, reforçando a visibilidade desta operação luso-chinesa em Portugal.

Participaram também neste evento, a Directora Executiva do Hitong Bank em Lisboa, o Director Geral da Huawei em Lisboa e o Chief Representative for Europe da CKGSB.