NESTER obtém Reconhecimento de Idoneidade em matéria de I&D

Através do Despacho n.º 4058/2014 de 17 Março, foi reconhecida a idoneidade do Centro de Investigação em Energia REN SGPS, S. A. - State Grid, S. A. (NESTER), em matéria de investigação e desenvolvimento, nos domínios técnico -científicos de conceção e desenvolvimento de soluções na área das redes energéticas.

Esta distinção, para além de um importante marco no percurso Nester, é também um reconhecimento das atividades da empresa no que toca à criação de valor e à intervenção em atividades de I&D, na área das redes energéticas

Com o reconhecimento da idoneidade do Centro de Investigação em Energia REN SGPS, S. A. - State Grid, S. A. (NESTER), estão assim reunidas condições mais favoráveis para o envolvimento da empresa no desenvolvimento de projetos de I&D com outras entidades externas, bem como em ações de colaboração, podendo estas mesmas entidades vir a enquadrar e a usufruir de financiamento, sobre eventuais despesas de subcontratação no âmbito do Sistema de Incentivos Fiscais à I&D Empresarial (SIFIDE).

Visite o nosso site www.rdnester.com e descubra mais sobre as nossas competências de I&D, áreas de intervenção e portfólio de projetos.