Presidente do CEPRI visita o R&D Nester

O R&D Nester recebeu a visita de uma delegação da China Electric Power Research Institute (CEPRI), nomeadamente o seu Presidente, Gao Keli, e do Diretor e Diretora-Adjunta do Departamento de Cooperação Internacional, Li Bo e Ye Jin.

Esta delegação do CEPRI mostrou ainda especial interesse em visitar o laboratório do R&D Nester.

Esta visita enquadra-se nas reuniões de acionistas e de conselho do R&D Nester. Desde a pandemia, esta é a 1ª reunião presencial dos orgãos sociais do R&D Nester.

O CEPRI é um instituto de pesquisa abrangente e multidisciplinar afiliado à State Grid Corporation of China (SGCC).

Desde 1951, o CEPRI dedica-se a investigação e desenvolvimento, testes e inspeção e formulação de padrões técnicos que são de importância fundamental e universal para as redes elétricas. Tem a tarefa de coordenar os esforços dos institutos provinciais de pesquisa de energia elétrica no âmbito do SGCC para construir um sistema integrado de suporte técnico. O CEPRI também atua numa ampla variedade de áreas de pesquisa relevantes para a ciência elétrica e negócios, incluindo geração, transmissão e distribuição de energia, fornecimento e consumo de energia, design de projeto elétrico, construção, comissionamento, operação, monitoramento e manutenção e energia renovável, novos materiais, conversão de energia, tecnologia de informação e comunicação, etc.

Para o R&D Nester, foi uma honra receber esta distinta comitiva.

Para mais informação:

informação sobre o R&D Nester