R&D Nester mantém a Certificação em Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI) - Auditoria Externa

No passado dia 25 de novembro o R&D NESTER foi alvo de uma Auditoria Externa realizada pela APCER, no âmbito da sua Certificação em Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI) pela Norma Portuguesa NP4457:2007 .
De acordo com o relatório final a entidade auditora concluiu que «a organização demonstrou um Sistema de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação que potencia a melhoria do seu desempenho inovador, da criação de conhecimento e criação de valor económico e socia», pelo que considerou reunidas todas as condições para a manutenção desta Certificação.

Recorde-se que o R&D NESTER é uma entidade certificada em IDI desde 2015. Esta certificação foi renovada em 2018 dando inicio a um novo ciclo de auditorias de acompanhamento com periodicidade anual, com vista à verificação da manutenção das condições que deram lugar à concessão da certificação.

O R&D NESTER continuará empenhado em manter o Sistema de Gestão de IDI certificado, garantindo que as práticas da organização continuem em linha com os requisitos desta Norma de IDI.